top of page
Buscar
  • Carvalho

A “mudança” é a única constante que executivos podem contar nos dias de hoje.


Se a mudança frequente se tornou uma necessidade para a maioria das empresas, também se tornou uma realidade desafiadora para os empregados que tentam atingir os seus objetivos de trabalho.


É irrealista acreditar que executivos podem de forma mensurável reduzir a quantidade de mudança, dado que as mudanças frequentemente sejam tomadas para melhorar o desempenho da empresa em resposta a demandas criadas pelo ambiente externo. Mas os executivos podem reduzir o impacto da mudança e ajudar a organização a se adaptar melhor.


Para fazer isso, os executivos precisam pensar mais estrategicamente sobre a mudança e gerenciar a capacidade da sua organização para operar em um ambiente de contínua mudança.

A mudança contínua é a realidade das organizações de hoje.


Comprometem-se cada mudança com o objetivo de melhorar o desempenho dos negócios, mas cada mudança também pressiona os funcionários para se adaptar.


A falha para aliviar esta pressão pode significar uma falha para capturar os benefícios previstos devido às perdas de desempenho relacionados com o stress da mudança.

bottom of page